Imprimir

Prefeito de Cruz Alta filia-se ao PDT

 

 

 

filiação pref. cruz alta

A direção estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) celebrou nesta quarta-feira (20) a filiação do prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva. Duas semanas após anunciar seu desligamento do PMDB, o prefeito formalizou sua filiação ao PDT no final da tarde de ontem, na coletiva de imprensa realizada no Clube Internacional, com presença do presidente estadual do PDT-RS, deputado federal Pompeo de Mattos, o líder da bancada pedetista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Eduardo Loureiro, além do presidente municipal do partido, Paulo Oliveira, autoridades e demais lideranças do município.

“É uma satisfação participar deste fato histórico”, afirmou o presidente do PDT-RS em sua manifestação no ato de filiação que reuniu cerca de 250 pessoas. De acordo com Pompeo de Mattos o ingresso de um grande líder fortalece o partido que já tem uma boa estrutura no município para suporte à reeleição do prefeito no pleito de 2016 que, diante do quadro político, passa a ser uma das prioridades da direção estadual do partido. Pompeo salienta que o fato tem repercussão positiva não só no município, mas na região inteira, onde vereadores, secretários e líderes partidários aguardam a janela que abre em março para filiar-se ao PDT.

Juliano reafirmou seu compromisso frente à administração de Cruz Alta e busca, agora no PDT, o apoio dos líderes pedetistas para o desenvolvimento do município. A executiva municipal do partido organiza para o dia 12 de março uma confraternização que consolidará novas filiações à sigla.    

 

 

Comente: