Eleição para a FAMURS 2019

LOU 215621 G

Estrada que dá acesso ao município de Garruchos, a ERS-176 é a que apresenta uma das piores e mais difíceis condições de trafegabilidade do Estado, inclusive deixando os moradores do município ilhados em dias de chuva, por conta dos atoleiros. Na próxima quarta-feira, dia 14, uma audiência com o secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen, organizada pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT) vai buscar medidas que permitam melhorar a rodovia.

 São 62 quilômetros de estrada de chão batido, único acesso ao município e que ainda não tem previsão de ser asfaltado. No trecho existem vários pontos críticos, como nas localidades de Boqueirão e Casa Verde. Na última semana, os moradores da região chegaram a protestar contra as péssimas condições da ERS-176.

 A reunião na Secretaria dos Transportes está marcada para as 11h30 de quarta-feira, com a presença de lideranças políticas e empresariais como o prefeito João Carlos Scotto, o vereador Carlinhos Mattoso e o presidente da Coopatrigo, Ivo Batista.